Reserva de luxo na curuzu, Juninho pode deixar o Paysandu e acertar com o ABC

O meia-atacante Juninho, de 26 anos, segue encostado no elenco do Paysandu desde a época do técnico Hélio dos Anjos e pouco utilizado pelos sucessores. Agora, o jogador pode estar de saída. O ABC-RN demonstrou interesse na contratação do paraense, que fez apenas seis jogos pelo Papão nesta temporada, sem atuar como titular.

Mesmo sendo elogiado por torcedores e analistas esportivos por sua técnica refinada, Juninho permaneceu como reserva de luxo na Curuzu. Há quem acredite que ele seja alvo de perseguição interna no clube.

Após a partida contra o São Raimundo-RR, na última quarta-feira, o técnico Luizinho Lopes foi questionado sobre a falta de oportunidades para o jogador. “Temos aproximadamente 30 jogadores no elenco, é humanamente impossível que todos joguem”, disse. Apesar dos elogios ao atleta, o treinador não deu indícios de que pretende utilizá-lo.

O possível destino de Juninho agora pode ser o ABC-RN, onde teria mais chances de mostrar seu futebol e deixar para trás a fase de incertezas no Papão.