Reverson, lateral-esquerdo do Paysandu, atravessa um dos períodos de maior consistência na equipe. Nos últimos dez jogos, o jogador foi titular absoluto, atuando os noventa minutos em nove partidas. Ele é visto como um trunfo do Papão para a temporada. Desde a chegada do treinador Claudinei Oliveira, o atleta participou de 24 jogos, marcando um gol e fornecendo quatro assistências, além de ter a oportunidade de desempenhar novas funções.
Se Reverson enfrentou desconfiança de parte da torcida no começo do ano, atualmente é considerado, inclusive pela diretoria, uma das contratações mais relevantes do time. Em sua última entrevista, o executivo de futebol bicolor Frontini elogiou o jogador, considerando-o uma excelente aquisição. Às vésperas do confronto contra o Operário-PR, no próximo domingo (24), às 16h, na Curuzu, o jogador com a camisa 6 ressaltou a preparação da equipe após a derrota para a Chapecoense em jogo fora de casa.
“Faltou mais concentração na hora de definir, eles tiveram chances de fazer o gol e fizeram, a gente teve a oportunidade e não conseguiu executar da melhor forma”, avaliou.
O lateral afirma que o time precisa estar atento desde os primeiros minutos.
“Ir atrás do resultado a gente se desgasta mais, então a gente tem que se concentrar pra que a gente possa sair na frente do resultado, vai ser muito melhor pra gente”.
Reverson também elogiou a colaboração com Garcez, que tem se firmando pelo lado esquerdo do campo como um dos componentes mais relevantes do time bicolor.
“Com o Garcez é fácil de jogar, a parceria tá sendo legal, é um cara que ajuda em todos os momentos, tanto na defesa quanto no ataque, a gente está se dando muito bem”, disse.