O torcedor bicolor vai precisar segurar a ansiedade por mais alguns dias. O atacante Rossi, principal reforço do Paysandu para a temporada, está fora da partida contra o Operário-PR neste sábado (19), em Ponta Grossa, pela 4ª rodada da Série B. O jogador segue se recuperando de uma lesão na coxa e não foi relacionado para a viagem.

Rossi já havia desfalcado o time na estreia contra o Vila Nova-GO, retornou diante da Chapecoense-SC, mas sentiu novamente o incômodo e deixou o campo ainda no intervalo. A comissão técnica e o departamento médico decidiram preservar o camisa 7, com foco total na sua recuperação para o jogo decisivo da Copa Verde, contra o Goiás, na próxima quarta-feira (23), em Goiânia.
Apesar da ausência em campo, Rossi segue participando do ambiente do grupo e demonstra confiança na retomada do time. Após o último jogo, o atacante falou sobre os gols sofridos pelo Papão e revelou incômodo com a forma como a equipe foi superada:
“Tomamos um gol de rebote, e o outro gol com a linha estruturada”, disse Rossi, demonstrando insatisfação com o sistema defensivo.
O retorno de Rossi na final da Copa Verde pode ser fundamental para a reação do Papão. O jogador é uma das principais esperanças da torcida para ajudar o time a conquistar o título inédito da competição e, também, embalar na Série B.

Enquanto isso, a dúvida continua: quem assume a responsabilidade no ataque sem Rossi? A resposta será dada em campo neste sábado, contra o Operário.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.