Após a partida, Rossi manda a real sobre os árbitros: “Marca um…”

Após a partida, o atacante Rossi, que marcou o primeiro gol do Paysandu no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, não hesitou em criticar o árbitro Kleber Ariel Gonçalves Silva. O jogador desabafou visivelmente indignado com a marcação do pênalti que resultou no segundo gol do time goiano no primeiro tempo.

Foto: Thiago Gomes

“O que o Kléber está fazendo é brincadeira. O jogo dele é parado. Jogo corre muito pouco. Aí ele marca um pênalti desses… Pelo amor de Deus. Se for para marcar pênalti assim, tem que marcar uns 30. Se for olhar o VAR, toda hora é zagueiro segurando atacante e atacante segurando zagueiro”, destacou à ESPN.

Foto: Jorge Luís Totti
Foto: Jorge Luís Totti

O árbitro foi alertado sobre o alegado pênalti por Marcelo de Lima Henrique, encarregado do VAR. Caio Dantas, por sua vez, desperdiçou a cobrança de pênalti, que foi defendida por Gabriel Mesquita. No entanto, o árbitro mandou repetir a cobrança, alegando invasão. Na segunda penalidade, Marcelinho fez o gol e colocou o Dragão de volta à liderança.

Rossi comemorando! Jorge Luís Totti/Paysandu
Rossi – Jorge Luís Totti/Paysandu

“Aí o meu goleiro pega o pênalti e ele volta. Pelo amor de Deus! A gente trabalha a semana toda e em duas horas o cara chega e estraga o nosso trabalho. Tem que ter atenção com a arbitragem”, pontuou.

Rossi também exigiu maior clareza e posicionamento dos árbitros após as partidas. Ele considera injusto que somente os jogadores precisem se justificar diante dos microfones após decisões que afetam diretamente o resultado dos jogos.

“Outra coisa, eles têm que falar aqui também (entrevista). Só o jogador fala? Tem que falar também. Aí ele chega aqui, prejudica a gente, não fala, se esconde dentro do vestiário, vai embora para casa e na outra rodada está apitando outro jogo de novo”, finalizou.

Mais de 1,5 gols
Odd 1.42T

Sugestão de Aposta

Ambas equipes brigam para entrar no G4 e vão fazer uma partida movimentada. Por isso, uma boa aposta é em mais de 1,5 gols.