Rossi pode reforçar o Paysandu após 40 dias fora por lesão
O Paysandu chega pressionado para a partida contra o Volta Redonda, na sexta-feira (6), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o início de uma série de duas partidas consecutivas em Belém, que podem ser cruciais para a continuidade do clube na Segundona.

O atacante Rossi, conhecido como Búfalo, é o principal foco das expectativas, pois pode retornar ao time bicolor após 40 dias de ausência. O jogador se machucou na coxa e ficou ausente de oito partidas seguidas.

O jogador com a camisa 77 foi visto pela última vez no dia 12 de julho, quando marcou um dos gols do empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, na Curuzu. A partir desse momento, a equipe não conseguiu mais vitórias e viu a tabela se complicar.

Rossi foi convocado para o jogo contra o Amazonas, na 18ª rodada, porém sentiu a coxa novamente durante o aquecimento e acabou sendo vetado pelo departamento médico. A frustração postergou o retorno, que agora é esperado com expectativa pelos torcedores.
Até agora, o jogador participou de 11 das 24 partidas do Paysandu no torneio, tendo marcado dois gols. Se for titular nesta sexta-feira, é provável que Marcelinho perca espaço na escalação em relação ao time da partida anterior.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.