No embarque para o Rio de Janeiro, torcedores do Paysandu fazem protesto

Torcida do Paysandu fez sua parte (Foto: Jorge Luís Totti)
Torcida do Paysandu fez sua parte (Foto: Jorge Luís Totti)

No final da tarde desta quinta-feira (1), a equipe do Paysandu embarcou para o Rio de Janeiro, onde no sábado (3) enfrenta o Volta Redonda, às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Instagram/Torcida Bicolor

Quem vocês acham que possa ser o artilheiro da equipe?
9 votes

No momento do embarque no Aeroporto Internacional de Belém, alguns fãs receberam a equipe em protesto contra os resultados recentes na temporada. O Paysandu não vence há oito partidas, cinco delas pela Série B, onde está na 18a posição com apenas dois pontos.

A principal torcida organizada do Paysandu, através das redes sociais, compartilhou imagens do protesto e uma declaração, afirmando que “o Paysandu tem a obrigação de retornar a Belém com os três pontos” e que “as cobranças continuarão até que a equipe altere seu comportamento no campeonato”.

Na sexta-feira (2), véspera da partida contra o Volta Redonda, o Paysandu realiza um treino no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, localizado em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. No sábado, a partida contra a equipe do Rio de Janeiro será de “seis pontos”, considerando que o adversário possui apenas um ponto e ocupa a última posição na Série B.