| Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Decisões tomadas: Tuma comenta negociações e descarta jogador no Paysandu

O Paysandu está considerando a contratação de três a quatro jogadores nos próximos dias, visando reforçar o time para o restante da temporada. A diretoria bicolor avalia o mercado em busca de peças que possam qualificar o grupo e atender às necessidades da comissão técnica, visando um melhor rendimento nas competições do calendário inicial do ano.

Presidente Márcio Tuma acompanhado do vice Diego Moura e do diretor Alberto Maia. (Jorge Luís Totti/Paysandu)

As negociações ainda estão acontecendo, e, oficialmente, os nomes dos possíveis reforços continuam sendo mantidos em sigilo. No entanto, nas últimas horas, começaram a surgir nas redes sociais algumas especulações sobre um possível retorno de jogadores conhecidos da torcida bicolor, como Esli Garcia, que atualmente joga no Goiás, Maurício Garcez, do Avaí, e Benjamim Borasi, que foi liberado recentemente pelo Criciúma.

Conversando com o DOL, o presidente do Paysandu, Márcio Tuma, falou sobre a possibilidade de trazer de volta alguns desses jogadores. Ele explicou que, no momento, não há negociações em andamento, mas que as portas ainda estão abertas para Esli Garcia e Maurício Garcez.

 “Nada em andamento, mas Garcez e Esli deixaram as portas abertas”, destacou.

Maurício Garcez vem sendo um dos principais destaques do Lobo na Série B. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Quanto a Benjamim Borasi, a postura do presidente foi diferente. Tuma deixou claro que não há nenhuma chance de o atacante retornar ao clube.

“Borasi nos abandonou em um momento que mais precisávamos. Na minha percepção, não é mais digno de vestir o manto bicolor”.