Com apenas um triunfo nos últimos 14 jogos, e, juntamente com o Amazonas, ainda sem ter obtido um triunfo sequer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu concentra suas energias no desafio que enfrentará no domingo (25), às 16h, no Estádio Jorge de Biase.
Foto: Jorge Luis Totti, ascom Paysandu
O volante Leandro Vilela, reconhecido como um dos pilares do time pela sua experiência e principalmente por estar no Paysandu desde o começo da última temporada, expressou sua tristeza pela grande quantidade de jogadores em tratamento médico que prejudica ainda mais o desempenho da equipe em campo.
“É uma situação complicada que estamos sofrendo. Acredito muito que é pela função de inúmeros jogos, pouco tempo de descanso, com muitas viagens que temos nesse pouco tempo de recuperação. Estamos praticamente há dois meses jogando a cada dois, três dias. Seria muito difícil não ter ninguém lesionado. Lamento muito aqueles que saíram machucados e estão machucados, torço para que se recuperem o mais rápido possível”, disse.
O Papão jogará a nona partida da competição nacional. O volante acredita que o resultado positivo deve ser alcançado o mais rápido possível para que o grupo possa se sentir seguro na continuidade do trabalho sob a direção técnica de Luizinho Lopes, enquanto simultaneamente promove a reação do time em busca de melhores posições na tabela.
Leandro Vilela marcou o gol do Papão contra o Athletico-PR (Foto: Mauro Ângelo)
“Nós precisamos concentrar as nossas forças com aquilo que temos à disposição, fazer o nosso melhor lá, pensando na melhor colocação possível para que possamos sair dessa situação incômoda na tabela. Pensando no jogo, nós precisamos concentrar as nossas forças com aquilo que temos à disposição, fazer o nosso melhor lá, pensando na melhor colocação possível para que possamos sair dessa situação incômoda na tabela”, pontuou.