Autor de dois gols nas últimas duas partidas, o atacante Wendel está vivendo sua melhor fase desde sua chegada ao Paysandu, em julho. Apesar de o time estar na última posição da Série B, dez pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento e com apenas cinco rodadas restantes, o atleta pediu o apoio dos torcedores e garantiu que a equipe lutará até o final para tentar evitar o rebaixamento.
(Foto: Silvio Garrido)
“Enquanto tiver chances, a gente vai batalhar. Sei que o torcedor quer que a gente vença, que a gente saia dessa situação, e a gente também quer. A gente pede o apoio de todos, enquanto tiver chances vamos lutar juntos pra sair dessa situação.”
Após um período de quase três meses sem jogar regularmente, Wendel, que fez gols contra o Remo e a Ferroviária, afirmou que procura aproveitar cada chance que surge.
“Cada oportunidade eu vou agarrar com as duas mãos, sempre dar o meu melhor e me dedicar. Graças a Deus fui muito feliz em fazer esses gols.”
O atleta também falou sobre sua versatilidade em campo e o caminho percorrido para retomar seu lugar na equipe.
Foto: Matheus Vieira/PSC
“Nos meus clubes anteriores joguei de extrema e como segundo atacante. Foi o jogo que tive mais tempo dentro de campo, infelizmente não fui tão bem e reconheço, mas trabalhei muito e hoje estou colhendo tudo que fiz nesses três meses.”