Na corrida pelo pentacampeonato da Copa Verde, o Paysandu encara o Goiás nesta quarta-feira (9), às 20h, no Estádio Mangueirão, em mais uma decisão histórica. Mesmo com a maratona de jogos na temporada, o técnico Luizinho Lopes quer força máxima e um estádio lotado para buscar vantagem no jogo de ida.

O treinador, no entanto, ainda não confirmou a escalação. Durante os treinos no CT Raul Aguilera, Luizinho indicou que pode promover alterações em relação ao time que estreou na Série B, preservando peças e adaptando a equipe ao estilo do adversário goiano.
Entre as dúvidas estão a lateral-direita, o miolo da zaga e o ataque, onde opções como Borasi, Pedro Delvalle, Nicolas e Benítez disputam vaga no time titular. Os reforços André Lima, Dudu Vieira e Reverson, por não estarem inscritos, estão fora da final.

A torcida, como sempre, promete fazer a diferença. Já são mais de 25 mil ingressos garantidos e a expectativa é de casa cheia, com mais de 35 mil bicolores empurrando o Papão rumo a mais uma taça. Ainda não há definição oficial sobre a transmissão da partida com imagens, o que deve aumentar ainda mais a presença no estádio.
Possível Escalação do Paysandu:
Matheus Nogueira;
Bryan Borges ou Edilson, Yeferson Quintana, Luan Freitas ou Ramon Martínez e PK;
Leandro Vilela, Matheus Vargas e Marlon;
Rossi, Benjamin Borasi ou Pedro Delvalle, e Nicolas ou Jorge Benítez.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.